Sem beijo gay em "Amor a Vida" nova novela das 21h?


É, parece que mais uma vez iremos ficar esperando pelo tão sonhado beijo gay na novela das 21h da Rede Globo. Só resta saber agora até quando iremos esperar, mas muita calma nessa hora, ainda não é confirmado que não terá um beijo gay, mas tudo indica que sim.

Thiago Fragoso que vai viver um homossexual na novela declarou em um evento em São Paulo: "[A novela] vai discutir um casal homossexual, que quer ter um filho. Então, eles vão misturar um material genético e fazer uma inseminação em uma barriga de aluguel. A gente quer discutir essa nova família brasileira, porque não acho que a família brasileira, conservadora na sua maioria, queira ver um beijo gay agora. Não sei se é o caso de a gente mostrar. É um beijo, só que com um homem. Como são com dois atores, vamos ter que nos preparar para isso, treinar para perder pudores, para não deixar questões pessoais influenciarem na cena. Então, se fosse o caso, eu acharia super legal, sim. Não teria nenhum problema com isso."

Agora é só ficar na torcida para que um beijo role na nova novela das 21h, que é escrita por Walcyr Carrasco. Atores hiper gatos como Malvindo Salvador, Juliano Cazarré e Mateus Solano farão parte da trama. Atores consagrados como Antônio Fagundes e Susana Vieira também farão parte de "Amor a Vida". Outro destaque para a novela é da EX-MTV Tatá Werneck, que vai viver uma periguete na novela.

Marcello Antony e Thiago Fragoso será o casal gay da novela, que terão um filho por inseminação artificial gerado por uma personagem de Danielle Winits. O tema da novela será focado na família, todo o tipo de família.

                    Curta nossa página no Facebook ( http://www.facebook.com/Bafonique )